quarta-feira, 19 de julho de 2017

SIM, O FRIO MATA, A NOTÍCIA É DE VERDADE!

Foto Meramente ilustrativa, de Gabriel Di Bella - Metro

Já parou para pensar, ao deitar em sua ama e se cobrir, que há gente morrendo de frio na rua? Um morador de rua, de aparentemente 45 anos, morreu nesta terça-feira (18 de Julho), por volta das 16h30, na avenida Doutor Arnaldo, no bairro de Pinheiros, zona oeste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, o óbito foi constatado pelo Samu. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Central. 
Ele não apresentava sinais de violência, o que indica que pode ter sido vítima do frio que atinge a cidade desde a madrugada de terça. Tinha apenas um cobertor fino. 
Esta é a segunda suspeita de morte de morador de rua causada pelo frio na capital paulista em 2017, segundo os registros policiais. No dia 10 de junho, um homem em torno de 50 anos foi encontrado morto, com sinais de hipotermia, na região do Belém, na zona leste. Em 2016, houve registro de ao menos cinco casos, segundo a Pastoral do Povo da Rua.
No final da madrugada desta quarta-feira (19), a temperatura média na capital é ainda mais baixa do que na terça, de 9ºC. Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, a mínima pode cair para 7ºC e a máxima é de 14º durante o dia em São Paulo. Na terça, no início da onda de frio, a temperatura caiu 17ºC em 24 horas.
NÃO SE OMITA! Você não tem nenhuma obrigação com essas pessoas, mas não sabe do dia de amanhã, semeie bondade e colha bondade.
Entregue cobertores e agasalhos em qualquer lugar do mundo, tire foto e publique em redes sociais, blogs  e etc com a hashtag #DoeiAgasalhoeGanheiCaricaturas . Através desta hashtag encontrarei sua postagem e postarei sua caricatura de presente.
Care&Criaturas, abençoado para abençoar, uma iniciativa do Estúdio Danilo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário