domingo, 25 de novembro de 2012

HOMENAGEM À EVA FURNARI, ACHO QUE ELA GOSTOU.



2 comentários:

  1. Belezura, dá pra ver a alegria da Eva!
    òi, só consegui ver agora as caricas da LIJ da Justiça. Supimpa, arrasou! DEmais da conta! O traço soltão, perfeito, só consegue fazer quem sabe muito! Maravilhei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais.
      Nossa, eu fico muito tempo sem olhar este blog, olho sempre o outro (danmarques.blogspot.com) e quase nunca este. Vou prcurar ser mais presente aqui. Obrigado pelo seu comentário e carinho.
      Você é grande, você é uma referência para todos os ilustradores, tenho você em tão alta conta que você mesmo se conseguisse imaginar eu falaria pra multiiplicar por quinze... Daí vem e me elogia, e tão enfaticamente... Vivo te dizendo isso... que comentarios seus valem muito pra mim... Muito obrigado, de verdade. Te admiro sempre!

      Excluir